segunda-feira, 11 de maio de 2009

Hoje

já pensou se hj fosse seu ultimo dia de vida?oque você faria? eu certamente procuraria alguem que eu gosto muito para passar o dia,iria para um lugar onde pudece repousar, perto de uma cachoeira,e ali ficaria a dia todo agaridinho fazendo carinho com alguem que amo,mais as vezes penso será que tem alguem que me ama de verdade neste mundo?em nossa vida está cheio de pessoas que dizem que nos amam, mais num momento que mais precisamos, nao estão ali, poriso é bom pensar se realmente temos amigos verdadeiros, mais antes que queremos amigos verdadeiros, temos que ser amigos verdadeiros, tem que começar da gente, ame para que seja amado, muitas vezes esse amor nao é retribuido dá forma que queremos ou de quem mais queremos, mais cuntinui quando menos espera seu amor há de chegar se nao for hoje , pode ser amanhã , ou até mesmo no dia que mais precisar. abração

2 comentários:

  1. nossa se fosse meu ultimo
    dia eu chegaria na pessoa que
    eu amo diria pra ele que
    ele foi a melhor coisa
    que ja aconteceu em minha vida...

    ResponderExcluir
  2. se fosse meu ultimo
    dia de vida nossa
    diria ao unico e grande
    amor que eu te amo
    pois vc foi a melhor
    coisa que aconteceu
    em minha vida e que
    te amo demais...

    ResponderExcluir